Publicação do Instituto Oswaldo Cruz/Fiocruz - 30/10/2006

 

Infra-estrutura: equipamentos, plataformas, condomínios, obras e espaços

AÇÃO

INDICADOR

RESPONSÁVEL

PRAZO

1. Criar uma coordenação/gerência geral da infra-estrutura condominial relativa aos serviços de manutenção geral e de equipamentos, comunicação, energia elétrica, abastecimento de água, etc

Gerência funcionando

Diretoria

Maio

2007

2. Criar uma coordenação/gerência geral de Plataformas Multi-usuários relativo ao planejamento e redefinição dos critérios de conceituação (o que, quais, como, necessidades e acesso) , custeio e previsão de novas plataformas e necessidade de modernização do parque de equipamentos de grande porte (com planos específicos para cada Plataforma), explicitando relações entre plataformas IOC, PDTIS e mistas.

Gerência funcionando

GT Multi-usuario

(articulado com gerencia PDTIS)

Maio

2007

3. Criar uma coordenação/gerência geral de Experimentação Animal do IOC, institucionalizando o Centro de Experimentação Animal, suas regras gerais de funcionamento, suas necessidades e estruturas, para atender áreas atuais e novas, articulado com o Cecal.

Gerencia funcionando

Diretoria

CEA-IOC

Maio

2007

4. Elaborar o Plano Diretor de Ocupação Racional e Adequação de Espaços do IOC (pacto interno e com a presidência, com Far-Manguinhos e com a Dirac ), após detalhada revisão do planejamento da distribuição dos espaços físicos do IOC, atendendo a área mínima por pessoa e necessidades da gestão da qualidade.

Plano aprovado pelo CD-IOC

Diretoria

Maio de 2007

5. Discutir e definir um sistema integrado de segurança interna nos prédios do IOC com base em estudos da CIBio, em sintonia com a Dirac , e articulado com a Coordenação de RH para controle de freqüência.

sistema definido

CI-Bio, CoAd e Diretoria

Maio

2009

 


IOC - Ciência para a Saúde da População Brasileira