Nesta sexta-feira, dia 22/08, o Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) recebe o pesquisador Ralph Eric Thijl Vanstreels, cientista do Centro de Saúde da Vida Selvagem Karen C. Drayer, da Universidade da Califórnia (EUA).
Na ocasião, será ministrada a palestra ‘Disseminação e impactos da influenza aviária de alta patogenicidade na fauna da América do Sul e Antártica’, sob a mediação de Maria Ogrzewalska, pesquisadora do Laboratório de VÃrus Respiratórios, Exantemáticos, EnterovÃrus e Emergências Virais do IOC.
A atividade será realizada a partir das 10h no auditório Emmanuel Dias (Pavilhão Arthur Neiva), no campus da Fiocruz em Manguinhos (RJ). Haverá transmissão ao vivo pelo Canal do IOC no Youtube.
Na quinta-feira (21), a sessão extraordinária ‘Development and quality control of molecular diagnosis tests of infectious diseases’ contou com palestra do pesquisador Tsutomu Kageyama, diretor do Departamento de Testes Diagnósticos e Pesquisa Tecnológica, do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas do Japão (NIID, na sigla em inglês).
A chefe do Laboratório de VÃrus Respiratórios, Exantemáticos, EnterovÃrus e Emergências Virais do IOC, Marilda Siqueira, atuou como mediadora.
Nesta sexta-feira, dia 22/08, o Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) recebe o pesquisador Ralph Eric Thijl Vanstreels, cientista do Centro de Saúde da Vida Selvagem Karen C. Drayer, da Universidade da Califórnia (EUA).
Na ocasião, será ministrada a palestra ‘Disseminação e impactos da influenza aviária de alta patogenicidade na fauna da América do Sul e Antártica’, sob a mediação de Maria Ogrzewalska, pesquisadora do Laboratório de VÃrus Respiratórios, Exantemáticos, EnterovÃrus e Emergências Virais do IOC.
A atividade será realizada a partir das 10h no auditório Emmanuel Dias (Pavilhão Arthur Neiva), no campus da Fiocruz em Manguinhos (RJ). Haverá transmissão ao vivo pelo Canal do IOC no Youtube. Â
Na quinta-feira (21), a sessão extraordinária ‘Development and quality control of molecular diagnosis tests of infectious diseases’ contou com palestra do pesquisador Tsutomu Kageyama, diretor do Departamento de Testes Diagnósticos e Pesquisa Tecnológica, do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas do Japão (NIID, na sigla em inglês).
A chefe do Laboratório de VÃrus Respiratórios, Exantemáticos, EnterovÃrus e Emergências Virais do IOC, Marilda Siqueira, atuou como mediadora.
Permitida a reprodução sem fins lucrativos do texto desde que citada a fonte (Comunicação / Instituto Oswaldo Cruz)